Miura Clube Brasil
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::    BUSCA ::   ARQUIVO DE NOTÍCIAS 
 
 
O Clube
Origem do Clube
Albúm de Fotos
Fotos de Eventos
Cadastre-se
Fale conosco
 
Amantes do Miura
Caros amigos
 
Modelos
Miura Sports
Miura Targa
Miura Spider
Miura Kabrio
Miura Saga I
Miura 787
Miura Saga 2
Miura X-8
Miura Top Sport
Miura X-11
 
História do Miura
Evolução do Miura
MATERIAL ANTIGO
 
Noticias
Manuais
PEÇAS
MIURAS SERAFIM
Reportagens
MIURA SPORT PORTUGAL
VIDEOS
Kabrio 001 do Arnaldo
CURIOSIDADES SOBRE O MIURA
Dicas de Manutenção
Oficinas
 
Classificados
Classificados
 
 
 
Dicas de Manutenção

Caros amigos:

Caso você  tenha  alguma  dica  de manutenção  para os miuras  entre em contato , pois  poderá ser útil  para  muitas pessoas.

dorivaldo.pereira@superig.com.br

 ESQUEMA   ELETRICO  DO  MIURA  787  .

 

ESQUEMA  ELETRICO  DO MIURA X-8 .

CAROS  AMIGOS  O  COLEGA  FERNANDO  DE  TRAMANDAÍ   RS  NOS  ENVIOU  UMA  BOA  DICA  ,  ESQUEMA  ELETRICO  PARA  LIGAR   O  TOJO  ORIGINAL  DOS  MIURAS  EM  APARELHOS  DE  CD  .  MUITO  OBRIGADO  FERNANDO  PELA  BELA  DICA .

    

ACORDO INFORMAÇÕES  DOS AMIGOS  ,  A BORRACHA  DO PORTA MALAS  DOS  MIURAS   MODELO  TARGA  EM DIANTE  É A DO CORCEL II  .  FICA MUITO  BOA .

Dorivaldo,

Consegui um artista em Jundiaí que conseguiu o molde do capô dianteiro, tampa traseira e tampas do teto solar do Miura Targa 1986, e fez para mim estas peças.  É um artista que se aposentou, mas continua trabalhando com fibra e realizando trabalhos maravilhosos, como estes, imprescindíveis a nós miureiros, com preços justos.  Sugiro a indicação deste profissional em "Dicas para Manutenção", facilitando os amigos que precisarem de serviços deste naipe.

O profissional é Sr. JURA, em Jundiaí, fone 011-4533.3657.

Mauro

 

Gostaria de compartilhar com o Clube uma solução que encontrei para o motor das tampas dos faróis da minha Miura.

Acredito que este motor não seja original, pois não são dois como fiquei sabendo e sim um único motor do caminhão Mercedes 3/4.

Bem o meu problema é que o motor estava sendo acionado por uma chave de 3 posições, onde a posição do meio era neutral, ai a posição esquerda baixava e posição direita subia a tampa.

Acontece que o motor estava sendo forçado pois não havia como saber quando havia embaixado ou acima.

Solução aplicada:

Comprei um relé 12V com saidas 1NA e 1NF para poder utilizar chave ON/OFF, 2 fins de curso e alguns conectores, mais uma cinta furada e uma abraçadeira de 4polegadas para fixar o suporte dos fins de cursos.

A ligação ficou assim:

Picture (Device Independent Bitmap)

 

Picture (Device Independent Bitmap)

 

Espero que seja de grande valia para os amigos Miureiros

 

Forte Abraço,

 

Placido de Souza Junior


CAROS AMIGOS VEJAM A DICA QUE O COLEGA  ADRIANO   DE SALVADOR  NOS MANDOU , ELE  DISSE QUE COM  ESSE ALINHAMENTO O CARRO FICOU MUITO BOM .

ATENÇÃO PESSOAL NESSA DICA QUE O COLEGA  ROBERTO BEZERRA  DE JOÃO PESSOA  NOS ENVIOU .

ELE DIZ QUE PARA DEIXAR AS BORRACHAS  DOS NOSSOS MIURAS  MOLE COMO NOVAS  É SÓ DEIXAR  ELAS DENTRO DE UM BALDE COM ALCOOL SUBLIME , AQUELE  VENDIDO EM SUPER MERCADOS  DEIXANDO AS BORRACHAS  SUBMERSAS  DE 3 A 4 DIAS .  ACORDO ELE  ELAS FICARÃO COMO NOVAS.      

DICA ENVIADA PELO COLEGA LUIS PERES  AZEVEDO .

Dica de manutenção borracha da porta do Saga I é 00041-6 PVC da Jahu 011-36190000 Guarnição do porta mala 00031-7 borracha do mesmo fabricante Espero ser útil aos miureiros

Caros Amigos
 
Quero deixar uma dica muito boa:
 
- Quando comprei minha X8, o sistema de abertura das portas estava defeituoso, pois o controle só respondia na porta do motorista, a porta do passageiro estava inoperante, só abrindo pelo botão do painel.
 
- Pesquisando descobri no Mercado Livre a empresa Voip Equipamentos ( www.voipequipamentos.com.br ) que fabrica unidades controladores de 2, 6 e 18 vias bem como controles remotos para essas unidades. Optei pela unidade de duas vias, e pelos controles também de duas vias (vejam fotos anexas). Assim voltei a abrir as duas portas remotamente. Preço da controladora hoje: R$ 68,30; cada controle remoto de duas vias custa R$ 14,30. A instalação é simplíssima e pode ser feita pelo próprio "miureiro"...
 
- Já estava muito feliz quando deparei no Mercado Livre com o mais novo produto da Eclipse Alarmes ( www.eclipsealarmes.com.br ): a chave canivete com controle remoto configurável para a maioria dos alarmes e unidades controladoras. Esta chave (veja foto anexa) tem 3 botões, mas no caso do Miura só uso o superior (abre porta esquerda) e o inferior (abre porta direita). O melhor de tudo é que a unidade controladora da Voip aceitou o cadastramento do controle remoto da chave canivete sem nenhuma dificuldade. Bastou eu ir no chaveiro para que ele fizesse uma cópia da chave de ignição; eu mesmo fiz a colocação da lâmina na chave canivete em uma hora e meia de trabalho, pois o próprio chaveiro ficou inseguro em fazê-lo, mas na realidade não tem dificuldade nenhuma. Assim, o Miura mantem a tradição de sempre incorporar as mais novas tendências em acessórios automotivos, com este recurso da chave e controle combinados lançado pelo Audi.
 
 
Dorivaldo, autorizo a publicação no site.
 
Abraços a todos
 
Felipe ( RIO DE JANEIRO )
  1162229521.jpg
53K Visualizar Baixar
  1153244399.jpg
29K Visualizar Baixar
 

DICA ENVIADA PELO AMIGO LUIS ,  QUE ESTÁ RESTAURADO SEU MIURA SAGA I

Gostaria de partilhar mais estas informações que descobri hoje:

 
- a supensão do Miura Saga I é toda do Gol 86, inclusive  amortecedores. Exceto os telescópios, que são do Passat até 79 (POINTER).
 
Os amortecedores traseiros são so Santana, as  pastilhas de freio também.
 
O meu veio com a caixa de  direção do Monza, hidrovácuo do Omega, e tudo funciona reloginho.
 
ABS.
 
Luis Peres Azevedo - Miura Saga I 87 em recuperação


ESQUEMA DE LIGAÇÃO  DO RECEPTOR PARA ABRIR AS PORTAS  DOS  MIURAS  QUE USAM  RECEPTOR  NO PORTA MALAS (  X-8,  SAGA , 787 ,)  TODOS QUE USAM COMPUTADOR  PRATA OU PRETO . ONDE COMPRAR ESSE RECEPTOR ESTÁ NO LINK PEÇAS .  FUNCIONA MELHOR QUE O ORIGINAL .  QUANDO COMPRAR  PEÇA PARA  A LOJA ENVIAR  JÁ  CODIFICADO  PARA COMANDO INDEPENDENTE .  BOTÃO  1  E 2 .

 

CAROS AMIGOS ,  VEJAM  ESSA BOA DICA QUE O AMIGO ROGERIO ENVIOU PARA NÓS.

 Bom dia amigos! Vi nas dicas que um proprietário fez uma adaptação na rosca dos amortecedores do Vectra para que se possa usar amortecedores originais. Há uns 7 anos fiz um alongamento de menos de 1 cm nos telescopios do meu Saga para que eu pudesse usar amortecedores originais do Gol mesmo, talvez seja uma adaptação até mais barata do que a que o colega havia sugerido. Ficou muito bom o que mandei fazer, depois disso até hj nao precisei trocar mais amortecedores dianteiros, o que antes era rotina anual. Até mais... Rogerio

 CAROS AMIGOS , VEJAM  A  DICA  QUE O AMIGO LUIS  ENVIOU PARA NÓS. 

 Luis Peres Azevedo <luispazevedo@yahoo.com.br>:

Gostaria de dar uma dica: o cabo de embreagem do Miura Saga I é o mesmo do Voyage ate ano 86.Grato

 

  CAROS AMIGOS ,  QUEM PRECISAR  TROCAR A BORRACHA DO PARABRISA , PODE USAR A DO CAMINHÃO VOLVO  MODELO 1012 FICA  MELHOR QUE A ORIGINAL  DE UMA OLHADA NAS FOTOS.

PREZADO DORIVALDO,

 

Sou possuidor de uma Miura X8 ano 1988. Adquiri o mesmo em 2001 por meio do Mercado Livre, apesar de na época já possuir um Targa ano 1983. Sempre fui apaixonado por carros esportes e principalmente pelo Miura. Se tivesse condições, possuiria um de cada modelo fabricado.

O motivo desta não é falar de minha paixão pelo Miura e sim, para apresentar aos possuidores desse carro, uma solução para um dos maiores problemas de manutenção do Miura. Como sabemos, a suspensão dianteira desses carros são do Gol, mas com amortecedores "encurtados". Após a aquisição do Miura X8, tive dificuldades em substituir os amortecedores dianteiros. Por sorte encontrei uma empresa/oficina que realizava recondicionamento de peças e mandei realizar o serviço na suspensão. Na época, os mesmos estavam em péssimas condições e não foi possível realizar o serviço. O dono da oficina resolveu, então, fazer uma adaptação com o Amortecedor do Vectra antigo (1994). A mesma ficou ótima apesar de ser amortecedores recondicionados. Naquela ocasião mandei um E-Mail para esse Site e os administradores do Site me solicitaram  que procurasse verificar como havia sido feito a referida adaptação, pois seria uma excelente solução. O rapaz da oficina não quis abrir o jogo exigindo uma recompensa o que não aceitei. No mês passado, realizei novamente a substituição dos amortecedores dianteiros e dessa vez, em outra oficina, conseguimos descobrir qual foi a adaptação. Simplesmente, é abrir a rosca da haste deixando-a com 11 mm.

Com isso, agora podemos colocar amortecedores originais, sem necessitar recondicionar, a não ser que queira para baixar custos, mas acho que vale a pena colocar o original e rodar mais.

ESPERO TER CONTRIBUIDO  

AUTORIZO A PUBLICAÇÃO NO SITE 

Atenciosamente,

 

Romildo Pereira

VEJA AS FOTOS DA ADAPTAÇÃO  LOGO ABAIXO

disco_virtual/File/ADAPTACAO MIURA[1].pdf

 TAMPA DAS CAIXAS  DE FUSIVEIS  DOS MIURAS  X-8 ,  TOP SPORT  E  X-11.

 

DICAS  PARA REGULAGEM  DO COMPUTADOR DE BORDO.

1) Verificar os 02 alto falantes(interno e externo);
 INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DO COMPUTADOR DE BORDO DO MIURA

2) Terminais dos jamps (no caso da X8 são quatros; na Top sport são seis; na Saga são quatro; X11 são seis);
3) A buzina (Alarme);
4) Borrachas do vidro( levantar os vidros);
5) Esses itens em perfeito estado, faz com que o computador trabalhe corretamente
                                
     MODO DE INSTALAÇÃO

Para sua maior segurança desligue a bateria do carro.

Instalado o computador com seus respectivos jamps conectados siga a seguir:

1) Deixe o carro em  nível reto, calçado e durante o dia(devido ao sensor de luz);
2) Coloque o cinto de segurança como se você estivesse preso a ele;
3) Solte o freio de mão;
4) Ligue o carro e deixe-o em marcha lenta;
5) Vá até o computador e ligue-o, deverá ascender duas leds vermelhas;
6) Gire o primeiro potenciômetro, que é de volume, até o centro(meio);
7) O segundo potenciômetro gire-o todo para direita, retornando até que a led se apague;
8) Faça o mesmo com o terceiro potenciometro (luz);
9) Pronto seu computador está regulado.
10) Solte o sinto de segurança, desligue o carro e tirando a chave da ignição os vidros deverão levantar;
11) Abra e feche a porta(permaneça dentro do carro) e verifique que a led do painel do computador deverá apagar em até 60 segundo;
12) Abra a porta, a led do painel deverá ascender, acionando o alarme do computador, que é desligado no botão ao lado da led do painel.

Essas dicas  foram  enviadas pelo   Sergio ,  colega que  conserta  computadores de bordo. em São Paulo.                                                    

DICAS  PARA REGULAGEM  DO COMPUTADOR DE BORDO.

1) Verificar os 02 alto falantes(interno e externo);
 INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DO COMPUTADOR DE BORDO DO MIURA

2) Terminais dos jamps (no caso da X8 são quatro nos de ano 88 e primeiro semestre de 89, já os que sairam a partir do segundo semestre são seis jamps pois o computador passou a ser o azul em todos os modelos de Miura ; na Top sport são seis; na Saga são quatro; X11 são seis);
3) A buzina (Alarme);
4) Borrachas do vidro( levantar os vidros);
5) Esses itens em perfeito estado, faz com que o computador trabalhe corretamente
                                
     MODO DE INSTALAÇÃO

Para sua maior segurança desligue a bateria do carro.

Instalado o computador com seus respectivos jamps conectados siga a seguir:

1) Deixe o carro em  nível reto, calçado e durante o dia(devido ao sensor de luz);
2) Coloque o cinto de segurança como se você estivesse preso a ele;
3) Solte o freio de mão;
4) Ligue o carro e deixe-o em marcha lenta;
5) Vá até o computador e ligue-o, deverá ascender duas leds vermelhas;
6) Gire o primeiro potenciômetro, que é de volume, até o centro(meio);
7) O segundo potenciômetro gire-o todo para direita (não seria todo para a esquerda GIRANDO PARA A DIREITA ATÉ QUE O LED SE APAGUE? assim que fiz no meu. ), retornando até que a led se apague;
8) Faça o mesmo com o terceiro potenciometro (luz);
9) Pronto seu computador está regulado.
10) Solte o sinto de segurança, desligue o carro e tirando a chave da ignição os vidros deverão levantar;
11) Abra e feche a porta(permaneça dentro do carro) e verifique que a led do painel do computador deverá apagar em até 60 segundo;
12) Abra a porta, a led do painel deverá ascender, acionando o alarme do computador, que é desligado no botão ao lado da led do painel.
Essas dicas  foram  enviadas pelo   Sergio ,  colega que  conserta  computadores de bordo. em São Paulo.

ESQUEMA DE LIGAÇÃO DO COMPUTADOR DE BORDO  COR PRATA.

Conector 9

Temperatura - vermelho e azul
Pressão-marrom
Chave micro-marrom e amarelo
Vidro elétrico-amarelo
Cinto de segurança-vermelho e branco
Vidro elétrico-verde
Pendulo - marrom e verde   (apenas no modelo X-8)
Porta aberta – preto e vermelho
Vago

Conector 8

Lâmpadas baygrafi – cinza e vermelho (apenas no modelo X-8)
LDR – cinza e preto (foto célula)
TX –laranja-  24mm- comando  óptico
Comando do óptico – branco
Combustível bóia – amarelo e verde
RX – lilás  comando óptico
Vago

Conector 7

Freio de mão – azul
Ignição – vermelha e amarela
LDR - cinza e preto
Chave micro – vermelho e preto
Vago
Alto falante +
Alto falante –

Conector 10

Sinaleira – R1 – azul claro
Vidro direito – R3 – lilás
Vidro esquerdo R3 laranja
Rádio – R4 – cinza
Partida – R5 – vermelho
Buzina – R6 – preto
Motor porta – R7 – branco vago
+ 12V - R8 - lilás e branco
Amplificador  micro  -R9 -  azul escuro
Cinza - negativo

ESQUEMA DE LIGAÇÃO DO COMPUTADOR  DE   BORDO   AZUL.


Conector de 5 Pinos (o primeiro pino é o afastado)


0 0000


1 = Freio de mão
2 = Porta aberta motorista
3 = Cinto de segurança
4 = vago (ou sensor de trepidação)
5 = vago

Conector de 6 pinos.

¹o   o o o o o

1 = Vidro direito aberto
2 = Vidro esquerdo aberto
3 = Barra de lâmpadas rítmica (modelo X8)
4 = Terra (ou vago)
5 = excitação de rele de abertura de porta (abre porta direita)
6 = excitação de rele de abertura de porta (abre porta esquerda)

Conector de 7 pinos.

¹o   o o o o o o

1 = Opera o acendimento das lanternas
2 = Opera o rele de partida
3 = Opera a buzina
4 = vago (ou farol)
5 = Opera radio (rele que acopla o amplificador do computador e tira o som do rádio)
6 = Opera motor do vidro direito (fecha)
7 = Opera motor do vidro esquerdo (fecha)

Conector de 8 pinos.

¹o   o o o o o o o

1 = vago
2 = vago
3 = antena do computador
4 = Terra
5 = Terra
6 = + 12v
7=  + 12v
8 = + 12 v (rádio(( rele que acopla para ligar amplificador e desligar rádio q/ele fala)(montar com rele)

Conector de 9 pinos.

¹o   o o o o o o o o

1 = Tx
2 = Rx
3 = Comum do óptico (sensor de chave)
4 = Bóia de combustível
5 = vago
6 = vago
7 = vago
8 = vago
9 = Platinado (sinal da bobina)



Conector de 10 pinos.

¹o   o o o o o o o o o

1 = Alto-falante
2 = Alto-falante
3 = LDR (esta localizado no próprio botão do computador)
4 = + 12v da chave do painel
5 = Tecla manual/automático (tecla do painel)
6 = Terra da chave manual/automático)
7 = vago
8 = ignição (ligada ao terminal da ignição que acende as luzes do painel (o mesmo que o terminal + 12v da bobina)
9 = Pressão do óleo
10 = Temperatura.




¹o   o o o o o o o              ¹o   o o o o o o

¹o   o o o o o o o o            ¹o   o o o o o

¹o   o o o o o o o o o          ¹o   o o o o




Botão


Pino 30 é o terra da chave.


Porta fusível
Porta fusível
1º  potenciômetro = volume
2º potenciômetro = combustível
3º potenciômetro = luminosidade

Prestar atenção no pino 5 do conector de 7 e pino 8 do conector de 8, eles trabalham em conjunto para o computador falar.

PARA QUEM ENTENDE  DE ELETRÔNICA  SEGUE  UMAS  FOTOS  DA PLACA DO CIRCUITO DO COMPUTADOR  DE BORDO AZUL;

 

OBSERVAÇÃO :  O COMPUTADOR  PRATA  NÃO TEM  O  RECEPTOR  DE ABERTURA DAS PORTAS DENTRO DELE ERA USADO UMA CENTRAL DA AMELCO ( A MESMA USADA PARA ABERTURA DE PORTÕES RESIDENCIAIS , USANDO UMA FONTE PARA 12 VOLTS.    


BÓIA  DE COMBUSTIVEL  MODELOS   X-8, TOP SPORT  E X-11.

Nos modelos  de Miura  X-8 , X-11 e Top Sport  temos  um problema que é  a  indicação de quantidade de combustivel que muitas vezes fica oscilando muito ou  indica errado .  Teve um colega do Rio de Janeiro( Luis Felipe )  que conseguiu resolver o problema ,  para isso ele usou  a boia original  do santana  antigo  e mudou  apenas  a posição da vareta  e com    isso  o valor  da resistencia  ficou  bem proximo do valor  do  instrumento  do painel .  Veja  a  foto  abaixo.

 

MOTORES:

Todos os motores  usados nos miuras para ,  acionar  as tampas dos faróis ,  abertura de porta malas , abertura de portas , ajuste do volante ,  regulagem dos bancos  , são os motores  usados no limpador de parabrisa do fusca ( 1 velocidade )

Miura  Sport.

As pestanas dos vidros das portas  são  as  do  maverick.

As borrachas  do parabrisa pode usar  do parabrisa da kombi , porém  terá que fazer  emenda . (  informação  dada por outros colegas )  

Miura  targa:

As  maçanetas  usadas são as mesma  do Alfa Romeo Ti.

O painel  de instrumentos é o mesmo  do Del Rey  ouro.

Pode usar  as lanternas do chevett  hatch  que são as mesmas  usadas na traseira do miura targa.

Você pode usar as borrachas da porta do gol ou brasilia  para as portas do miura targa.

As pestanas  dos vidros das portas você pode usar a do maverick  ( são as originais ) .

Miura  spider:

As pestanas  dos vidros das portas   é a mesma do  maverick.

As  maçanetas  das portas  são as mesmas  do Alfa Romeo   ti.

O painel  de  instrumentos   é  o mesmo  do Del Rey .

Miura  Kabrio  :

Miura  Saga 1:

A borracha  do parabrisa do opala  serve( 100%) no vidro traseiro do Saga  . e a mesma borracha serve no parabrisa também porém precisa fazer  emendas. (  essa informação  foi dada pelo colega  Zozimo Soares  de Vila Velha  ES.

As maçanetas  originais  são  do  Alfa Romeo  ti.

O painel de instrumentos  original  usado  no Saga é do Del Rey ouro.

A borracha  usada  na parte  superior  da porta  do  Saga é  a borracha  usada  no capo  do Fusca.

As lanternas  traseiras  são  as mesmas  do Santana .

As  hastes  do limpador  de parabrisa são as mesmas do Santana.

Os motores do  retrovisores  eletricos  são  os mesmos  do Santana , Opala, monza . Obs motores de 4 fios.   

Os motores usados  no mecanismo de acionamento  das tampas dos faróis são os mesmos  do limpador  de parabrisa do fusca.

Pestanas  dos vidros  das portas  é a mesma  do maverick.

As borrachas  que  envolvem  a porta  são as mesmas do gol ou brasilia.

Borracha  do teto  solar é a mesma  usada  no  teto  da marca  karmanguia  usado  nos  Santanas.     

 

Miura  787:


A borracha  do parabrisa do opala  serve( 100%) no vidro traseiro do Saga  . e a mesma borracha serve no parabrisa também porém precisa fazer  emendas. (  essa informação  foi dada pelo colega  Zozimo Soares  de Vila Velha  ES.

As maçanetas  originais  são  do  Alfa Romeo  ti.

O painel  de instrumentos original  usado  no Saga é do Del Rey ouro.

A borracha  usada  na parte  superior  da porta  do  Saga é  a borracha  usada  no capo  do Fusca.

As lanternas  traseiras  são  as mesmas  do Santana .

As  hastes  do limpador  de parabrisa são as mesmas do Santana.

Os motores do  retrovisores  eletricos  são  os mesmos  do Santana , Opala, monza . Obs motores de 4 fios.   

Os motores usados  no mecanismo de acionamento  das tampas dos faróis são os mesmos  do limpador  de parabrisa do fusca.

Pestanas  dos vidros  das portas  é a mesma  do maverick.

As borrachas  que  envolvem  a porta  são as mesmas do gol ou brasilia.

Borracha  do teto  solar é a mesma  usada  no  teto  da marca  karmanguia  usado  nos  Santanas.    

Borracha  do parachoque  é exclusiva  do Miura.

 

Miura  Saga 2 :

As  lanternas  traseiras  são as mesmas  do Opala.

As hastes   do limpador de parabrisa   são  as mesmas   do  Santana  (  86  até  90  ).

Os  amortecedores   traseiros são   os  mesmos   do   Santana  (  86  até   90 ).

Os  amortecedores  dianteiros   são  redimencionados  (  entre  em contato  que  indicamos  onde  vende  ).

Motores  de  abertura  das portas  e  controle  de tampas  dos faróis  são  os  mesmos  do  limpador  de parabrisa do fusca.

   
Miura  X-8  :

Miolo da chave  é o mesmo do landau  , f4000, f1000.

Borracha  que  faz a vedação  da porta é a mesma  usada  no  gol  ou   brasilia.

Borracha   do  teto solar é  a mesma  usada  no teto solar  do Santana  ( teto solar marca  karmanguia)

Borracha  superior  que faz a vedação  do vidro  das portas  essa  é  exclusiva dos Miuras.

Borracha  das  colunas  é  exclusiva  dos  miuras .

Pestanas  dos vidros  das portas é  a mesma  do  maverick  .

Tanque  de combustivel  é o mesmo do Santana ( 86  até  90 ) .

Painel  de instrumentos é  o mesmo do  Alfa Romeo ti 4  .

Botões de comando  a maioria são do Del Rey.

Amortecedores  traseiros  são os mesmos  Voyage ou Parati  Amortecedores  dianteiros são  redimencionados  (  cortados o tubo e a Haste )  caso você precise  entre em contato .

Motores de  controle de abertura de portas, tampas dos faróis  e abertura do porta malas  são os mesmos do limpador de parabrisa do fusca.

Lanternas traseiras são do gol (  tem que cortar  as laterais das lanternas)

Hastes  do limpador de parabrisa  são as mesmas do Santana . (  86 até 90 ).

   

Miura  Top Sport :

Miolo da chave  é o mesmo do landau  , f4000, f1000.

Borracha  que  faz a vedação  da porta é a mesma  usada  no  gol  ou   brasilia.

Borracha   do  teto solar é  a mesma  usada  no teto solar  do Santana  ( teto solar marca  karmanguia)

Borracha  superior  que faz a vedação  do vidro  das portas  essa  é  exclusiva dos Miuras.

Borracha  das  colunas  é  exclusiva  dos  miuras .

Pestanas  dos vidros  das portas é  a mesma  do  maverick  .

Tanque  de combustivel  é o mesmo do Santana ( 86  até  90 ) .

O painel  de instrumentos é  o mesmo do  Alfa Romeo ti 4  .

Botões de comando  a maioria são do Del Rey.

Amortecedores  traseiros  são os mesmos  Voyage ou Parati.

Amortecedores  dianteiros são  redimencionados  (  cortados o tubo e a Haste )  caso você precise  entre em contato .

Motores de  controle de abertura de portas, tampas dos faróis  e abertura do porta malas  são os mesmos do limpador de parabrisa do fusca.

Lanternas traseiras são do gol (  tem que cortar  as laterais das lanternas)

Hastes  do limpador de parabrisa  são as mesmas do Santana . (  86 até 90 ).

   

Miura X- 11 :

Miolo da chave  é o mesmo do landau  , f4000, f1000.

Borracha  que  faz a vedação  da porta é a mesma  usada  no  gol  ou   brasilia.

Borracha   do  teto solar é  a mesma  usada  no teto solar  do Santana  ( teto solar marca  karmanguia)

Borracha  superior  que faz a vedação  do vidro  das portas  essa  é  exclusiva dos Miuras.

Borracha  das  colunas  é  exclusiva  dos  miuras .

Pestanas  dos vidros  das portas é  a mesma  do  maverick  .

Tanque  de combustivel  é o mesmo do Santana ( 86  até  90 ) .

O painel  de instrumentos é  o mesmo do  Alfa Romeo ti 4  .

Botões de comando  a maioria são do Del Rey.

Amortecedores  traseiros  são os mesmos  do Voyage ou Parati.

Amortecedores  dianteiros são  redimencionados  (  cortados o tubo e a Haste )  caso você precise  entre em contato .

Motores de  controle de abertura de portas, tampas dos faróis  e abertura do porta malas  são os mesmos do limpador de parabrisa do fusca.

Lanternas traseiras são do gol (  tem que cortar  as laterais das lanternas)

Hastes  do limpador de parabrisa  são as mesmas do Santana . (  86 até 90 ).

Painel central  da X-11  com  todos botões originais.

   

 

 

 
 Voltar

Total de 23596585 acessos desde Janeiro de 2008

© Copyright 2006-2008 - MIURA CLUBE BRASIL- Todos os Direitos Reservados